O Tempo de Espera

Publicado: fevereiro 5, 2012 em Uncategorized

Muitas vezes perdemos as lutas pq perdemos o foco de nossa oração. A verdade é que Deus está constantemente falando conosco, mas por muitas vezes preferimos ouvir nosso enganoso coração.
Algumas vezes Deus silencia, deixa de falar, mas não deixa de estar perto. Qdo nos deparamos com o silencio de Deus ficamos como crianças que se perdem dos pais num shopping, em dia de liquidação.
Perdermos o chão, nao sabemos o que fazer… Mas Deus nos guarda em meio ao Seu silêncio. Ele nao deixa de nos ouvir, de nos ver, e Seu silêncio é como um “espere, verás minha glória através do que farei em sua vida”.
O Desespero e a angustia, sensação de abandono, de descaso, de esquecimento toma conta de nós. Quase sucumbimos em meio à tanta dor. Até não sabemos mais o que orar, como orar.
Mas tudo tem seu tempo determinado. Todo deserto tem começo, meio e fim.
Deus só quer nos ministrar à respeito do que é preciso mudar dentro de nós para poder prosseguir na próxima etapa, novo ciclo.
E como filhos mimados, nao sabemos “esperar”. Queremos as coisas na hora, sem sabermos se temos ou nao maturidade suficiente para receber o que pedimos.
Por isso ficamos reclamando que as coisas nao acontecem. E quanto mais reclamamos mais demonstramos nossa falta de maturidade.
ESPERAR NÃO É FÁCIL. O tempo de espera nos aflige simplesmente pq nao sabemos qual é a real duração dessa espera.
Se soubéssemos o dia e a hora em que as bênçãos nos alcançariam viveríamos tranqüilos, sorridentes, mas tb nao iríamos nos esforçar para alcança-las. Seria fácil demais.
Por isso estamos constantemente na casa do oleiro, sendo moldados, para que cada vez mais sejamos melhores e maiores, para recebermos porções melhores e maiores.
Se ficarmos estagnados demonstramos nossa insatisfação nas promessas e Deus e nao é isso que Ele quer. Ele quer que desejemos mais e mais, para que Seu nome seja sempre glorificado em meio às conquistas e vitorias.
E como tudo é uma questão de tempo, que Ele nos prepare para o melhor emprego, o melhor salário, o melhor casamento, o melhor eleito (a), a melhor família, a melhor casa, o melhor carro, os melhores filhos físicos e espirituais, as melhores conquistas…
Eu creio que o Melhor de Deus sempre estará por vir. Nao há como caminhar com Deus e nao passar aperto, porque eles são necessários para sermos ajustados e moldados a ponto de recebermos as bênçãos e nao a perdermos.
Me sinto pronta, aguardando o melhor, porque é isso que o Senhor tem pra mim. Em nome de Jesus. Amém e amém.
Boa noite. Beijo no coração, uma noite de paz e sonhos proféticos.

Anúncios
comentários
  1. Pr. João Pires disse:

    Carmen, Vc é mesmo muito especial! Amei!! Vc está de parabéns!

    Bilhões de Beijos

    PRJ

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s