VOLTE!!

Publicado: janeiro 30, 2012 em Uncategorized

Fico triste quando as pessoas buscam conhecer a Deus numa igreja e, depois de um tempo, param de olhar para Deus e se voltam para os homens, se decepcionam e saem falando mal da igreja.
Peraí, quem deixou o foco em Jesus de lado foi a igreja ou foi você?
Quando deixamos os homens serem mais importantes para nós que Jesus impedimos nosso próprio crescimento como ser humano.
Todos estamos num processo. Alguns mais curados, outros tentando se esquivar, outros desesperados, mas quando olhamos a imperfeição uns dos outros deixamos de buscar a cura para apontar as doenças, nos tornando doentes piores do que os que apontamos.
E se você se enquadra nessas pessoas que estão agora perdidas, porque deixaram de olhar pra Cristo e olharam para os homens, e até se afastou do teu ministério porque se achava perfeito demais para estar perto de tantos imperfeitos, te digo: volte! Teu lugar é ao lado de imperfeitos como eu, buscando ser melhor diariamente, buscando santidade, que nada mais é do que ser mais parecido com Cristo do que com o mundo que está morrendo nos braços do diabo.
Volte-se para a Cruz. Ali não há imperfeção, ali não há dor, não há doença, não há miséria, não há julgamento, não há condenação.
Só existe uma coisa na Cruz: AMOR, e é isso que todo ser humano procura.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s