Seven Days – Novo Tempo

Publicado: julho 28, 2010 em Uncategorized

No final de semana passado (23 a 25/07/2010) Deus instaurou um novo tempo na minha caminhada com Ele.
Tempo este de colher tudo que plantei nestes últimos 5 anos, e tempo de plantar e colher quase que instantâneamente a partir de agora.
Hoje começo um tempo de 7 dias de consagração, com jejum e oração, pelo projeto Família Feliz. Tempo de Deus na minha vida e na vida da Paty.
Por isso, vou postar aqui o que Deus estiver me falando neste tempo e espero edificar tua fé e fortalecer tua caminhada com Deus.
Tenho sentido uma certa pressa no acontecer das promessas do Senhor para aqueles que mergulham num nível de entrega de 100%.
Deus não quer mais que decidamos caminhar com Ele e prefiramos escolher quando, onde e como queremos que as coisas aconteçam, mas nos quer amando estar submissos a Sua vontade para nós.
Hoje me encontro assim, amando tudo que Deus tem feito na minha vida, sem questionar o tempo, o lugar, as circunstâncias, as condições que as coisas têm acontecido.
Mesmo porque, qual a finalidade de servirmos e seguirmos a Cristo, se não for para largar a rede e se tornar pescador de vidas?
Qual seria o sentido da vida se hora a pessoa declara que aceita Jesus como único Senhor e Salvador e ficar negando a Cristo muito mais de 3 vezes?
Se aceito ter um líder sobre minha vida, por que decidirei minha vida sozinha, sendo que minha líder tem a visão de fora das circunstâncias e pode me auxiliar a pensar? Se a considero líder, o mínimo que posso fazer é confiar que Deus a usará para me auxiliar. E eu amo muito a vida dela.
Familia Helou Regino é muito especial para mim, porque sempre fazem parte das minhas conquistas.
Então, vamo que vamo, Deus tem pressa, não tarda e nem falha.
Shalom, shalom.

Deixe um comentário

