Recomeçar e a importância de testemunhar

Publicado: julho 26, 2010 em Uncategorized

Olá queridos leitores!
Refletindo sobre a importância de testemunhar as bençãos que Deus tem operado em minha vida, bem como as direções que Ele tem me dado para ter uma vida de êxito, aprendi que crescerei e receberei mais se compartilhar o que tem acontecido, seja falando ou escrevendo.
Quando não testemunhamos o que Deus tem operado é como se não déssemos muita importância. Acaba caindo no esquecimento e, mais pra frente, quando precisamos exercitar nossa fé, não conseguimos nem lembrar das glórias e vitórias que Deus sempre nos faz caminhar.
E o que é a bíblia senão um livro de grandes testemunhos do mover de Deus na vida de pessoas como eu e você, com medos, receios, pecados, e tudo que um ser humano possa ter de falhas.
Deus é um Pai generoso; Ele nunca pensa de nós o que não seremos, mas projeta em nós tudo que Ele quer que sejamos, nos mostra como avançar e é digno de todo louvor das vitórias.
A nós nos resta rendermos nossas vidas diante dEle, porque sem Ele é muito mais difícil permanecer firme nos propósitos e projetos pessoais.
Com Deus somos feitos mais que vencedores, por meio de Cristo, que já sofreu tudo que poderíamos sofrer, se não fosse Seu maior sacrifício, dando Sua vida, Seu corpo aos soldados Romanos, em sacrifício vivo por nossas vidas.
A palavra de Deus nos diz que o inimigo anda ao derredor (em volta), tentando nos tragar (fazer desaparecer). Isto significa que Deus nos ama tanto ao ponto de não permitir que o mal nos alcance e nos consuma. Isso é tremendo.
Podemos confiar que, levando uma vida reta diante de Deus, podemos descansar nossa cabeça no travesseiro e confiar que está tudo sob o controle do Pai, quando assim queremos que esteja.
E eu posso dizer que a melhor coisa que aconteceu na minha vida foi aprender a me esvaziar de mim (em conceitos, idéias, projetos, etc) e receber aquilo que Deus tem pra mim, porque Ele, como meu criador, sabe o que é melhor.
E, como na palavra de Deus contém mais de 8 mil promessas, tenho convicção de que Deus tem grandes coisas à minha espera. Basta crer e receber.
Não quero mais me angustiar ou ficar ansiosa pelas coisas que hão de vir, porque isso tudo anula a Fé que Deus tem colocado em mim. É como se eu dissesse “Deus, confio minha vida a ti, mas não acho que sejas capaz de fazer isso ou aquilo.”. É praticamente uma blasfêmia.
Então, eis-me aqui, recomeçando a redigir minha história, crendo na vida de êxito que me espera.
Espero que você consiga acompanhar e se alegrar comigo.
Que Deus te conceda um dia de paz e vitórias.
Shalom.

Deixe um comentário

